Olha, seja pelo ineditismo da pista ou pelo valor do traçado, essa corrida é ótima! Faz muito tempo que não me divertia tanto vendo um treino livre eu assisti todos até agora e espero pelo oficial agora ás 3:00 am

Mas o que me chamou a atenção foram os tempos obtidos pelos pilotos, porque como se pode ver no post sobre o jogo FORMULA 1 2010, meu tempo na pista coreana não andava bem… eu já havia baixado pra 1:40.994 mas a galera da real tá virando 1:37 alto (até agora) já corri pra ver se atendo ao clamor… É sempre bom lembrar que jogo no controle normal do Xbox 360 o que tira um pouco de ação… Mas isso não é desculpa! Tá eu aceito!

Assim baixei pra 1:39.613 com o carro do Weltmeister (claro, Mercedes nº 3) com pneus macios modo time trial…

minichamps-mercedes-mgp-w01-2010-3-m-schumacher-1-18

Olha ai algumas voltas no jogo, uma feita de Mercedes e outra com uma Virgin Racing… Legal agorinha é o treino… vamos ver acho que vão girar em 1:37 baixo ou 1:36 alto…

 

Galera deixa eu assistir o treino que vai ser bom rs….